4ª Edição do Projeto "Férias Em Grande em Vilarandelo e Ervões"

14-JUN-2018

4ª Edição do Projeto "Férias Em Grande em Vilarandelo e Ervões"

Arranca no dia 2 de Julho e até ao final do mês a 4ª Edição do Projeto "Férias em Grande" nas Freguesias de Vilarandelo e Ervões.

As crianças dívidas por três grupos, dos 6 aos 8 anos, dos 9 aos 11 anos e dos 12 aos 15 anos, são acompanhadas diariamente, de segunda a sexta-feira, das 9h00 às 13h00, por monitores, professores e vigilantes.

As atividades proporcionadas são diferentes todos os dias aliando o desporto à aprendizagem de novos conhecimentos. Neste sentido, durante o mês de Julho os participantes usufruem de natação, jogos aquáticos, dança, futebol, ténis, atividades radicais, música, concursos, workshops, visitas temáticas, entre outras.

Este Projeto da Responsabilidade da Camara Municipal de Valpaços em colaboração com as Freguesias de Vilarandelo e Ervões será a 4ª edição do Projeto "Férias em Grande" nas referidas Freguesias.

O Sr. Presidente de Junta de Freguesia de Vilarandelo, Luís Pessoa bem como o Sr. Presidente de Junta de Freguesia de Ervões, Francisco Machado, reconhecem assim o empenho e dedicação do Município de Valpaços na Pessoa do Sr. Presidente da Câmara Municipal de Valpaços, Dr. Amílcar Castro Almeida, em manter este projeto que tem em média uma participação de 80 crianças e que durante o mês de Julho faz a delicia dos miúdos.

As inscrições encontram-se já abertas nas respetivas Juntas de Freguesia de Vilarandelo e Ervões.