Obras de requalificação do Santuário Nosso Senhor dos Milagres em Vilarandelo

29-JUN-2018

Obras de requalificação do Santuário Nosso Senhor dos Milagres em Vilarandelo

Já arrancaram as obras de requalificação do Santuário do Nosso Senhor dos Milagres em Vilarandelo, e estas seguem a bom ritmo.

A empreitada está a ser realizada pela Empresa Baltazar e Filhos,Lda , e seguem a bom ritmo com o objetivo da empreitada se encontrar pronta para as festividades em Honra do Nosso Senhor dos Milagres, em Vilarandelo, a realizar anualmente no último fim de semana no mês de Agosto.

A Freguesia de Vilarandelo agradece assim ao Município de Valpaços na pessoa do Senhor Presidente, Doutor Amílcar Castro Almeida, o empenho na realização desta obra que há muito era esperada pela população de Vilarandelo.

Acreditamos que esta obra irá embelezar o Santuário do Nosso Senhor dos Milagres, criando assim  não só um espaço de culto, como também um espaço de lazer para Vilarandelo e para as Freguesias  limítrofes.

Iremos continuar a acompanhar a obra, e em breve daremos mais notícias.